NOTÍCIAS

 

INFORME IMPORTANTE!

Fonte: Jornalismo ACS - 15/01/2013
 

A MENSALIDADE DA ASSOCIAÇÃO DOS CABOS E SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO (ACSPMESP) NÃO SOFRERÁ REAJUSTE PELA INCORPORAÇÃO PARCIAL DO ALE (Adicional de Local de Exercício) AO PADRÃO DO SOLDADO PM DE 1ª CLASSE.

A Diretoria Executiva da Associação dos Cabos e Soldados comunica que não haverá NENHUM REAJUSTE NA MENSALIDADE dos associados; o ato da Diretoria Executiva vai contrariar o artigo 8º do Estatuto Social da Entidade, que diz: “a mensalidade corresponde a 4% (quatro por cento) do padrão do soldado PM de 1ª classe”.
Por ser uma Entidade Classista, que sempre lutou para ter reconhecido o ALE como salário, é que a Diretoria Executiva deliberou e reconheceu que este não é o momento para trazer quaisquer ônus para os seus associados, principalmente no que tange à mensalidade.
A Diretoria Executiva da ACS sabe que a vitória junto ao Judiciário Paulista fez com que o Governo do Estado reconhecesse o ALE como vencimento e, com isso, o obrigou a estender este benefício para todos os Policiais Militares (ativos, inativos e pensionistas).
A mensalidade da Associação dos Cabos e Soldados tem o menor valor dentre as demais Entidades representativas da Policia Militar do Estado de São Paulo.
Nossa luta continua e não abriremos mão de nossos direitos já conquistados em decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, momentaneamente interrompidos por força de liminar do Supremo Tribunal Federal (STF). O Departamento Jurídico da Associação dos Cabos e Soldados acompanha junto ao STF o desenrolar da nossa ação e, em breve, acreditamos que teremos êxito nesta empreitada.



A Diretoria

 

Melhor visualizado em 800x600 © Copyright 2007 - Desenvolvido por Cleber A. Santana